Mar 2015 17

1 – Relativamente ao Projecto Opção, dada a falta de acesso ao Moodle, dever-se-á proceder a preenchimento manual da Declaração de Pré-Inscrição (vide e-alunos –> secção Projecto Opção –> Documentos gerais) e subsequente digitalização com envio para projopcao@med.up.pt
Foi pedido à direcção para enviar mail de confirmação de recepção dos formulários enviados.
Aconselha-se os alunos a guardarem uma cópia do formulário para si, de modo a facilitar eventuais mudanças de títulos aquando da submissão definitiva (Janeiro de 2016).
Relembra-se que a pré-inscrição deverá ser efectuada OBRIGATORIAMENTE até final de Abril de 2015.

2 – Não é ainda necessário proceder a co-envio do parecer da Comissão de Ética aquando da pré-inscrição.

3 – Ainda não estão disponíveis os temas da Entidade Reguladora da Saúde. A direcção espera que estes estejam disponíveis até final do mês.