DSRS on Tour
Oct 2011 02

Junta-te ao Departamento de Saúde Reprodutiva e Sida para um fim-de-semana de sensibilização em Santo Tirso nos dias 14, 15 e 16 de Outubro!

O DSRS on tour é um fim-de-semana em que o Departamento parte para a rua, escolas, centros de dia e mesmo locais de diversão nocturna no sentido de informar e sensibilizar sobre diversos aspectos da Saúde Reprodutiva, tais como SIDA e outras Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s). Pretende transmitir informações sobre métodos de prevenção, de contracepção, exames de rotina, sinais de alarme através do diálogo com a população, entrega de folhetos informativos e de preservativos. Nesta sexta edição procuramos dar um passo em frente e, para isso, além da sensibilização nas escolas e nas ruas, pretendemos chegar aos mais pequenos, criando um espaço próprio para eles.

Inscrições de 21 de Setembro a 7 de Outubro.

Para mais informações consulta www.anem.pt