Aviso Oral de Neuroanatomia
Jan 2012 16

AvisoExameOral(Corrigido)

Caros Estudantes,

Foi corrigida a minha decisão, pelas autoridades superiores, sobre a necessidade de fazer ou não o exame oral para os alunos que obtiveram a nota 18.
Este assunto deve ser definido de acordo com o que consta no Plano Curricular e na Ficha de disciplina : “Os alunos que obtiverem classificação final de Muito Bom (18, 19 ou 20 valores) terão de se submeter a exame oral para manter, ou subir, essa classificação”.
Portanto, aviso todos os alunos com essa nota que também a devem defender no exame oral. O respectivo aviso vai ser colocado no sigarra. Ainda não foi possível confirmar com certeza os dias e horas para estes exames adicionais (porque preciso de encontrar no mínimo um membro de Júri livre), mas em princípio podem ser os seguintes períodos:
quarta-feira, dia 18, 13.00-16.00
quarta-feira, dia 18, 18.00-21.00
sábado, dia 21, 10.00-13.00 (este horário ainda pode sofrer alterações)
Os alunos com as notas 19 e 20 fazem o seu exame oral como já foi decidido e anunciado, isto é na terça-feira, às 14.00 horas.
Espero que compreendam esta situação, Com os meus melhores cumprimentos,
NL
PS: O aviso com as datas definitivas vai ser colocado no sigarra após receber a confirmação dos membros do Júri convidados.

Comenta