Banco de Apontamentos
Oct 2014 20

Encontra-se em funcionamento o Banco de Apontamentos, um projecto que tem por objectivo promover a troca de material de estudo entre alunos de diferentes blocos. Assim, os alunos que manifestarem interesse, poderão doar ou emprestar os seus apontamentos da unidade curricular que já concluíram, e ir buscar apontamentos da unidade curricular que vão frequentar.
Até 24 de Outubro, apenas se procederá à recolha de apontamentos no CIM, sendo que a partir das semanas subsequentes já vai ser possível também levantar apontamentos.
O regulamento do projecto encontra-se no e-alunos – aconselhamos a sua consulta para informação relativa a prazos, local de funcionamento, e benefícios para beneficiários de bolsa. Também os horários de funcionamento estarão disponíveis no e-alunos.

Participa neste projecto solidário! Os teus apontamentos podem ser úteis aos teus colegas!

Comenta