Comunicado Cirurgias
Oct 2011 22

Caros Colegas,

De seguida apresenta-se a lista com todos os inscritos para as cirurgias, assim como algumas regras. Se alguém discordar destas, deverá expressar a sua opinião no fórum da CC até segunda-feira (24 de Outubro). Após esta data, não haverá alterações das mesmas.

REGULAMENTO

• Cada vez que a CC for informada de uma cirurgia entrará em contacto com os alunos do topo da lista, de modo a verificar se estes pretendem assistir. No caso do aluno não se mostrar disponível, será informado da próxima cirurgia. Se voltar a não se mostrar disponível passará para o fundo da lista.
  • Cada aluno só poderá assistir a uma cirurgia.
  • Os alunos cujos nomes se encontram rasurados não pretendem assistir a cirurgias, ou já o fizeram.
  • Os novos alunos que se queiram inscrever para assistir à cirurgia serão colocados no fundo da lista.

Lista das Cirurgias
Actualizado: 19/10/2011