Jul 2014 25

Ainda se encontram disponíveis para preenchimento no Sigarra os Inquéritos Pedagógicos relativos ao 2º semestre do ano lectivo 2013/2014 (para os anos básicos). Se és dos anos clínicos, aproveita que já tiveste todas as Unidades Curriculares e já não tens aulas para dar a tua opinião!

Os inquéritos pedagógicos são a ferramenta mais útil para avaliar a opinião dos principais intervenientes – os estudantes – em relação às unidades curriculares (UC) que frequentam. São fulcrais para a reflexão pedagógica e reestruturação do curso e uma oportinidade para os estudantes identificarem e denunciarem os aspectos mais negativos, para que possam ser retificados, assim como os aspectos positivos que devem continuar a ser fomentados e incentivados.

Expressa a tua opinião, preenchendo os Inquéritos Pedagógicos! Colabora na construção de uma Faculdade melhor!