Mar 2014 09

O mini-curso de Fisiologia tem como objectivo estabelecer o contacto entre os estudantes de Medicina e o laboratório de investigação científica, demonstrando a translação dos resultados desta investigação na prática clínica. Assim, com esta actividade terás a oportunidade de conhecer algumas das tarefas realizadas no Serviço de Fisiologia da tua faculdade.

As inscrições serão feitas em http://www.aefmup.pt/index.php/content/view/889/1/ e estão abertas a alunos do MIMED da FMUP do 2º ao 6º ano que tenham a disciplina de Fisiologia I concluída. O mini-curso está limitado a 12 vagas, sendo que os participantes serão divididos em dois grupos de 6, atribuindo-se um fim de semana a cada. Os critérios de selecção são a média das notas de Fisiologia (nota de Fisiologia I ou média das Fisiologias I e II). Em caso de empate, a média de curso do ano lectivo transacto servirá para desempatar os inscritos.

A seriação será feita de acordo com estas classificações, sendo que se ficares nos primeiros 12 alunos serás contactado e terás que escolher o fim-de-semana em que preferes participar. Para além disso, para ficares de facto inscrito, terás que entregar, sem falta, na Marta ou enviar por e-mail para formativo.cientifico@aefmup.pt a tua folha do sigarra com as tuas notas, após a tua inscrição no site!

Datas:21 e 22 de Março de 2014; 28 e 29 de Março de 2014, das 14h00-20h00 na 6a-feira e das 10h00 às 16h00 no sábado! Local: Laboratório de Fisiologia da FMUP

Comenta