Oct 2014 01
Dia da Educação Médica, organizado pela AEFMUP, decorrerá no dia 11 de outubro de 2014 na Aula Magna da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.
Ao longo do dia poderás contar com sessões que abordarão as diferentes áreas da Educação Médica e com a partilha do conhecimento de figuras de destaque desta área, nacionais e internacionais, bem como de alguns estudantes.
As inscrições para o Dia da Educação Médica, limitadas a 240 participantes, poderão ser realizada através do preenchimento do formulário (https://docs.google.com/forms/d/1ypWvXgv3tqPZU5zInnbNYeqrurCnXia3dMr9LWOEaxE/viewform?c=0&w=1), de 27 de setembro a 8 de outubro. Para a inscrição ser válida será necessário uma caução no valor de 10€. No caso dos estudantes da FMUP, o pagamento da caução deve ser realizado na Loja Editorial da AEFMUP (Marta). Todos os outros participantes poderão realizar o pagamento da caução por transferência bancária, sendo que neste caso receberão as informações por e-mail.
Aos participantes será oferecido almoço.
Esperamos poder contar com a tua participação e que este evento corresponda às tuas expectativas!